Rival do Fluminense dá 2 vexames seguidos e manda técnico embora
A temporada do Fluminense já começou com tudo. A equipe Tricolor que realizará a apresentação dos seus titulares e principais jogadores nesta quinta-feira (25), porém, eles ainda não estarão disponíveis para a próxima rodada do Campeonato Carioca. Mesmo assim, o Flu tem se saído bem nas primeiras rodadas com um elenco alternativo.
Empatando com o Volta Redonda em 1×1 fora de casa e vencendo a Portuguesa do Rio por 2×1, o Flu agora enfrentará o Audax fora de casa. O jogo acontece nesta quinta-feira (25) às 21:30, e para esse duelo como visitante, o Fluminense recebeu uma ótima notícia vinda do rival desta noite, o que pode ajudar na busca pela vitória.
Apesar de apenas duas rodadas disputadas, o Audax, adversário desta noite, já vive uma crise interna. Isso porque, até o momento, o Audax perdeu para o Flamengo por 4×0 e para o Madureira por 1×0. Ambos os jogos, apesar de serem como visitante, não foram suficientes para segurar o treinador, que acabou sendo demitido e substituído por Luciano Quadros.
Fluminense enfrentará time em crise nesta noite
Na partida desta noite, que ocorre no Estádio Elcyr Resende, o treinador Luciano Quadros fará sua estreia. Ele tem a missão de recuperar o Audax na tabela, já que até o momento o time não pontuou e não marcou gols, ocupando a última posição na tabela geral, mesmo tendo um jogo a menos.
O novo treinador estava no Petrópolis para a disputa da Segunda Divisão do Estadual, mas foi cedido ao Audax para a disputa da Primeira Divisão. Ele assume o lugar de Tuca Ferreira, que estava no comando nas duas primeiras rodadas, onde o time perdeu para o Flamengo e o Madureira, sem sequer marcar um gol e sofrendo cinco.
O Fluminense, que irá a campo com um elenco alternativo, busca vencer a partida para entrar de vez entre os quatro primeiros, podendo até virar líder caso os rivais tropecem. Apesar de ter um elenco alternativo, o Flu tem tido alguns jogadores destacados neste início de ano, como o goleiro Victor Eudes, o zagueiro Antonio Carlos e o atacante Lele, autor de dois gols na competição em dois jogos.