Destaques

Rival do Fluminense encaminha a contratação de técnico ex-Real Madrid

Atual campeão da América e bicampeão carioca, o Fluminense já começa a se projetar durante essa data FIFA para os últimos compromissos no Campeonato Brasileiro e também para o Mundial, que será realizado na Arábia Saudita e conta com equipes como o Manchester City da Inglaterra, que também ganhou seu primeiro título continental na história.

Ainda no cenário nacional, o Flu projeta uma grande participação no torneio, onde entra diretamente nas semifinais junto do Manchester City. No entanto, o Flu pode ter um grande entrave nas semifinais, enfrentando adversários mais complicados que o time inglês, como o Al Itihad, clube do país sede que conta com Benzema, Kante, Fabinho e outros craques.

O possível rival do Flu terá que passar por duas fases antes de enfrentar o time brasileiro, tendo que superar o Auckland City da Nova Zelândia e depois o Al Ahly do Egito, para, então, disputar as semifinais contra o Tricolor Carioca. Nos jogos do Mundial, o time, que atualmente não tem técnico após a demissão do português Nuno Espírito Santo, deve já ter um novo comandante no banco de reservas.

Rival do Flu está prestes a contratar técnico ex-Real Madrid

Depois da demissão de Nuno, que enfrentou desentendimentos com o líder do time, Benzema, o clima ficou instável no vestiário. O técnico chamou o francês de preguiçoso, sendo rebatido com xingamentos por parte do atacante, o que resultou na demissão do português após a derrota para o modesto Air Force do Iraque por 2×0.

Após a demissão, o clube saudita buscou rapidamente um reforço no mercado de transferências para ter um comandante durante o Mundial que se inicia em sua casa em dezembro. O espanhol Julen Lopetegui, ex-técnico do Real Madrid e da seleção espanhola, é o mais cotado para assumir o time que fica em Jedah.

Julen, inclusive, já trabalhou com Benzema, o que poderia ser um dos grandes pontos para a sua contratação. Além disso, o time vê com bons olhos a contratação do italiano Paolo Maldini para fazer parte da direção do clube, reformando assim toda a base da diretoria e comissão técnica do time que está até o momento no meio da tabela do campeonato da Arábia Saudita, uma posição vexatória para um clube que investiu tanto no início da temporada.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo