Rival do Fluminense se afunda em crise gigantesca
Tricolor estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (1)
A temporada do Fluminense está longe de ser a ideal, mas seus adversários também não estão apresentando o melhor em campo. Para se ter noção do nível de oscilação, o Sampaio Corrêa, adversário tricolor na terceira fase da Copa do Brasil, ainda não conseguiu vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. De modo geral, o Bolívia contabiliza uma derrota e um empate na terceira divisão.
Nesta quarta-feira (1), Sampaio Corrêa e Fluminense se enfrentam pela Copa do Brasil, às 16h (Horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Apesar de se preparar para encarar o atual campeão da América, o clube maranhense não tem conseguido achar seu futebol. Nesse ínterim, o Esquadrão de Aço estreou na Série C com derrota para o Aparecidense-GO (2 a 0), fora de casa, e empatou com o Figueirense (1 a 1), como mandante.
Focado apenas no Fluminense, o Sampaio projeta conquistar vaga para as oitavas de final devido às questões financeiras. De modo geral, a classificação renderá R$ 2,205 milhões aos cofres aurirrubros, auxiliando assim em contratações e pagamentos de salários atrasados. No mais, o duelo da volta será realizado no Maracanã, no dia 22 de maio.
Como chegam Fluminense e Sampaio Corrêa
- Fluminense nos últimos cinco jogos:
- 2 empates – 2 derrotas – 1 vitória
- 5 gols marcados – 8 gols sofridos
Flu 2×2 Red Bull Bragantino
Bahia 2×1 Bahia
Flu 2×1 Vasco da Gama
Cerro Porteño 0x0 Flu
Corinthians 3×0 Flu
- Sampaio Corrêa nos últimos cinco jogos:
- 2 vitórias – 2 empates – 1 derrota
- 7 gols marcados – 6 gols sofridos
Imperatriz 0x2 Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa 3×0 Imperatriz
Sampaio Corrêa 3×3 Maranhão
Aparecidense 2×0 Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa 1×1 Figueirense