Roger Flores paga de vidente e prevê o futuro do Fluminense na Libertadores
Tricolor irá descobrir adversário neste sábado (8)
A Conmebol realizou o sorteio das oitavas de final da Libertadores da América, mas o Fluminense ainda não conhece seu adversário. Com os jogos atrasados do agrupamento C, The Strongest e Grêmio brigam pela liderança e consequentemente escapar do duelo contra o Tricolor das Laranjeiras. No entanto, Roger Flores cravou a participação do time de Fernando Diniz já nas quartas.
Presente no programa Seleção SporTV, o ex-jogador de futebol e atualmente comentarista fez variações sobre os possíveis confrontos de brasileiros no mata-mata. Para ele, que é cria de Xerém, o Fluminense pode seguir vivo com o sonho do bicampeonato, mas os chaveamentos vão ser cruciais na queda de alguns gigantes.
“A outra fase (quartas) vai ficar mais legal ainda. A gente vai ter: São Paulo x Palmeiras ou Botafogo, Flamengo x Grêmio. Flamengo x Grêmio, Fluminense x Atlético-MG”, pontuou Roger Flores.
Em termos gerais, já é possível cravar que um brasileiro ficará de fora das quartas de finais da Libertadores. Sobretudo, Palmeiras e Botafogo farão o jogo mais acirrado das oitavas, tendo como consequência a eliminação de um deles.
Oitavas de final da Libertadores
- San Lorenzo x Atlético-MG (Argentina x Brasil)
- Nacional x São Paulo (Uruguai x Brasil)
- Flamengo x Bolívar (Brasil x Bolívia)
- Colo-Colo x Junior Barranquilla (Chile x Colômbia)
- Talleres x River Plate (Argentina x Argentina)
- Peñarol x 1º Grupo C (Uruguai x Brasil ou Bolívia)
- Botafogo x Palmeiras (Brasil x Brasil)
- 2º Grupo C x Fluminense (Brasil ou Bolívia x Brasil)