Rogério Ceni não perde tempo e mete a colher no time do Fluminense
Na noite desta terça-feira (30), o Bahia encarou o Botafogo no Estádio Nilton jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Após empatar em 1 a 1 no primeiro jogo, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista de imprensa e falou sobre a qualidade técnica dos cariocas. Segundo treinador, até mesmo a má fase do Fluminense pode ser revertida a qualquer momento.
Ao ser questionado sobre o jogo da volta das oitavas de finais da Copa do Brasil, o treinador do Bahia colocou o pé no frei. Antes de reencontrar o Botafogo, o Tricolor de Aço vai encara o Fluminense pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mostrando estar por dentro do desempenho coletivo e individual do elenco carioca, Rogério Ceni afirmou que travará um grande duelo contra Mano Menezes.
“Acho que o Fluminense mudou um pouco o jeito de jogar nos últimos jogos. O time se encontrou, ganhou mais confiança, parou de sofrer gols. Eles têm um meio de campo muito acima da média. Sou fã do Ganso, Arias fez uma Copa América fantástica. A chegada do Thiago Silva soma muito. É difícil jogar contra times que estão tão confiantes, mas precisamos somar três pontos no Campeonato Brasileiro”, disse.
De modo geral, Fluminense e Bahia se encontrarão no próximo domingo (4), no Maracanã, às 16h (Horário de Brasília). Enquanto o Tricolor das Laranjeiras aparece na vice-lanterna da competição com 17 pontos, o Tricolor de Aço figura na 7ª posição com 32. No entanto, é válido destacar que o elenco de Rogério Ceni não sabe o que é vencer há seis partidas.
Fluminense com Mano Menezes
Desde que desembarcou nas Laranjeiras, Mano Menezes conseguiu desconstruir o trabalho apresentado por Fernando Diniz. Em seis partidas disputadas, o Fluminense acumulou três vitórias (Bragantino, Palmeiras e Cuiabá), dois empates (Criciúma e Internacional) e uma derrota (Fortaleza).