Romário recebe aviso vindo do Fluminense e entra em pânico
O “Baixinho” Romário, ao longo de toda a sua carreira, acumulou uma série de feitos notáveis e se envolveu em debates sobre ser o maior centroavante de todos os tempos. Ele foi uma peça fundamental na conquista do tetracampeonato do Brasil em 1994 e venceu a Bola de Ouro no mesmo ano. Quando Romário decidiu retornar ao Brasil após sua passagem pelo futebol europeu, ele deixou sua marca em diversos clubes, incluindo o Fluminense.
Romário, famoso por seus gols mágicos e passagens memoráveis por times cariocas, era conhecido por sua personalidade única. Ele nunca demonstrou medo em campo e sempre encontrava uma forma de brilhar e ajudar suas equipes. No entanto, agora uma notícia vinda do Fluminense pode ter um impacto sobre a trajetória desse grande craque.
Romário atuou pelo Fluminense nos anos de 2002, 2003 e 2004, tendo uma passagem marcante. Ele marcou 57 gols em dois anos e meio com a camisa do Time de Guerreiros, mesmo que sua passagem tenha sido relativamente curta sua contribuição ajudou o clube a chegar às semifinais do Campeonato Brasileiro de 2002.
Germán Cano pode ultrapassar Romario
Com mais uma temporada goleadora do argentino Germán Cano pelo Fluminense, o atacante está perto de quebrar mais um recorde e entrar para a lista de grandes artilheiros do Fluminense no Campeonato Brasileiro, superando até mesmo o renomado Romário.
Atualmente, Germán Cano ocupa a 6ª posição na lista dos jogadores do Fluminense com mais gols no Campeonato Brasileiro. Ele está empatado com 33 gols, ao lado de nomes como Ézio e Washington, e está apenas um gol atrás de Romário, que marcou 34 gols no Brasileirão com a camisa do Tricolor Carioca.
Com sete gols marcados nesta edição de 2023, Germán Cano pode ultrapassar Romário se marcar contra o Corinthians nesta rodada, tornando-se o terceiro maior artilheiro do Fluminense na história do campeonato. Ele ficaria atrás apenas de Magno Alves, que marcou 45 gols, e Fred, que anotou 102 gols, deixando assim o “Baixinho” para trás.
Além de alcançar essa importante marca, vale ressaltar que o argentino também é o recordista de gols em uma única edição de Campeonato Brasileiro com 20 times, tendo marcado incríveis 26 tentos em 2022. Ele superou o recorde anterior, que pertencia ao rival Gabriel Barbosa, do Flamengo, com 25 gols em 2019, mostrando seu talento e faro artilheiro como o camisa 14 do Tricolor.