Últimas Notícias do Fluminense

Ronaldinho Gaúcho aceita proposta e vai voltar a jogar por time do Paraná

Ídolo mundialmente conhecido, Ronaldinho Gaúcho marcou seu nome na história do futebol, com passagens marcantes pelo Barcelona e pela Seleção Brasileira. O ex-jogador é um grande exemplo ao que foi feito dentro dos gramados, especialmente pelos dribles incomparáveis. Ainda é possível ver o profissional atuar, agora, em participação no “Futebol Solidário”.

Ana Castela, Ronaldinho Gaúcho, MC Daniel, Kleberson (campeão mundial em 2002), MC Livinho, Luan Pereira e outros astros da música participarão da segunda edição do “Futebol Solidário”. O evento acontecerá no dia 11 de dezembro no Estádio do Café, em Londrina. Os nomes são extremamente importantes para atrair olhares ao importante feito.

Após a estreia, que atraiu 16 mil pessoas e arrecadou 10 mil toneladas de alimentos, o evento continuará a reunir estrelas do futebol e da música, sendo transmitido pelo YouTube. Além dos nomes mencionados, também estarão presentes MC Tuto, Felipe Araújo, L7nnon, Gabriel Veron (Palmeiras), Guilherme e Santiago, Matheuzinho (Corinthians) e Pablo Felipe (Athletico Paranaense).

Ronaldinho terá papel importante na ação

Os ingressos para a importante ação, com a possibilidade de ver Ronaldinho de volta aos gramados, podem ser adquiridos no site oficial, com preços variando entre R$ 10 e R$ 25. Crianças de até 12 anos, pessoas com deficiência (PCDs) e idosos têm entrada gratuita mediante cortesia. Vale lembrar que a edição marca a estreia de Ronaldinho Gaúcho como embaixador do evento.

Ronaldinho Gaúcho é um dos mais icônicos e talentosos jogadores de futebol da história, marcando pelos lances e pelo carisma que conquistou grande parte dos torcedores. Nascido em Porto Alegre, ele também brilhou em clubes como Grêmio e Atlético Mineiro, além de ter sido uma peça fundamental na conquista da Copa do Mundo de 2002 com a Seleção Brasileira.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo