Ronaldinho surpreende e aparece no rolê mais aleatório do mundo
Ronaldinho Gaúcho, ou simplesmente Ronaldinho, foi revelado pelo Grêmio ainda nos anos 90. O jogador, desde que subiu para os profissionais, se destacou no mundo do futebol como um dos jogadores mais mágicos de todos os tempos. Trazendo alegria e muito futebol por onde passa, Ronaldinho desta vez encerrou mais um “rolê aleatório” em sua carreira.
Conhecido além do futebol, o jogador por diversos momentos proporciona momentos icônicos quando do nada aparece em eventos ou lugares onde sequer dá para imaginar. Ronaldinho inclusive foi um dos astros que fez a abertura da Copa do Mundo de 2018 na Rússia sem qualquer torcedor ou fã saber.
Desta vez, o ex-jogador apareceu em um reality show na Turquia. Sem que qualquer pessoa imaginasse ou soubesse, o astro marcou presença no reality onde ainda jogou futebol com os participantes, marcando inclusive um gol de bicicleta durante a prova que os participantes tiveram. Por se tratar de Ronaldinho, o assunto logo foi espalhado na internet.
Nos comentários, alguns torcedores falaram “Ronaldinho zerou a vida” e também muitos relembraram seus grandes rolês aleatórios. Vale lembrar que por Ronaldinho ser um dos grandes jogadores de futebol e um dos mais carismáticos, durante suas visitas a lugares exóticos é tietado e desta vez foi ainda mais aleatório marcando presença no reality show.
Ronaldinho já jogou no Fluminense
Com uma carreira muito badalada no futebol mundial, Ronaldinho, no alto dos seus 35 anos, fez uma transferência chocante em 2015, quando ao sair do futebol mexicano o jogador assinou com o Fluminense que naquela época vinha de uma reestruturação após o desmanche do elenco campeão brasileiro de 2012 e que quase caiu em 2013.
Assinando com o Flu, o jogador inclusive deu um chapéu no rival Vasco da Gama, onde o então presidente do Cruzmaltino falou que o jogador estava fechado com o Vasco, mas de última hora acabou optando por se juntar ao Flu, onde pouco jogou e logo se aposentou.
Ronaldinho teve uma passagem curta pelo Fluminense. Foram apenas nove jogos em 2015, quando decidiu deixar o clube e pendurar as chuteiras em 2016. Por conta do contrato, ele ainda realizou mais duas partidas pela Florida Cup, mas após o torneio encerrou de vez sua passagem no futebol.