Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Santos oferece salário avassalador para tirar Ganso do Fluminense

Embora possua contrato com o Fluminense válido até o final da próxima temporada, Paulo Henrique Ganso pode estar de saída das Laranjeiras. Segundo o portal Bolavip Brasil, o meio-campista está na mira dos dirigentes do Santos, que pretendem repatriar o craque junto a Neymar. Nesse ínterim, o presidente alvinegro, Marcelo Teixeira, sinalizou possibilidade de pagar mensalmente R$ 800 mil ao camisa 10 do Flu.

Peça indispensável no atual elenco tricolor, Ganso jamais negou seu carinho pelo Santos, clube que o revelou para o mundo da bola. Ainda que permaneça focado em manter o Fluminense na elite do futebol brasileiro, o meia não descarta fazer as suas malas. Sabendo da competência do medalhão, o Santos pretende formalizar proposta nas próximas semanas ao staff do craque.

Presente no Tricolor das Laranjeiras desde a temporada 2019, Paulo Henrique Ganso recebe mensalmente salário de R$ 500 mil. Com o Santos ofertando um aumento considerável pela destreza do cria, o meio-campista pode acabar cedendo à investida paulista. Outro fator que pode colaborar com sua volta à Vila Belmiro é o desembarque de Neymar.

Com nova lesão diagnosticada, o camisa 10 do Al-Hilal tem sua rescisão discutida nos bastidores da equipe árabe. Dessa forma, tornando-se agente livre, Neymar chegaria ao Santos de forma gratuita, o que contribuiria com a certo de contas com PH. No entanto, o alvinegro ainda procura investidores dispostos a arcar com o salário do craque da Seleção Brasileira.

Trajetória de Ganso no Santos

Paulo Henrique Ganso foi anunciado como reforço do Santos ainda nas categorias de base, quando desembarcou em 2006. Ganhando dinâmica de jogo a cada partida disputada, o meia recebeu a oportunidade de atuar profissionalmente somente dois anos depois. Nesse ínterim, ao lado de Neymar, o maestro colocou em evidência o estilo de jogo “Ousadia e Alegria”.

Confira os feitos de PH no Alvinegro Praiano:

  • 156 jogos
  • 36 gols
  • 10 assistências
  • Libertadores da América (2011)
  • Recopa Sul-Americana (2012)
  • Copa do Brasil (2010)
  • Campeonato Paulista (2010, 2011 e 2012).

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo