Sem ninguém esperar Marquinhos acertou saída do Fluminense
Atacante pode perder jogos importantes pelo tricolor
Além da falta de entrosamento e dinâmica implementados por Fernando Diniz, o Fluminense se depara com uma nova dor de cabeça. Marquinhos, atacante de destaque na atual temporada, foi direcionado para o departamento médico das Laranjeiras. Segundo o jornalista José Ilan, a gravidade do problema não foi informada, mas é esperado que o ponta seja ausência contra o Vitória.
Neste domingo (23), o jogador do Arsenal sequer figurou no banco de reservas do Fluminense, na derrota por 1 a 0 para o Flamengo. Apesar do sigilo, o comunicador informou que a lesão apresentada pelo camisa 77 não é tão simples como o esperado. Sendo assim, a tendência é que o atacante seja desfalque na próxima quinta-feira (27), contra o Vitória, às 19h (Horário de Brasília), no Maracanã.
Ao que tudo indica, o problema foi apresentado na décima rodada da Série A. Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado por 2 a 0, no Mineirão, para o Cruzeiro. Além do tropeço, Diniz ligou seu sinal de alerta com Marquinhos sendo substituído aos 30 minutos da primeira etapa.
Diniz explica queda de rendimento do Fluminense
No Brasileirão 2024, o Fluminense somente conquistou uma vitórias em 11 partidas disputadas. A oscilação tem deixado os torcedores irritados, o que consequentemente coloca em evidência uma possível demissão de Fernando Diniz. Todavia, em coletiva de imprensa, o comandante explicou o motivo da queda de produtividade coletiva.
“A conquista inédita da Libertadores, da Recopa, existiu um relaxamento que a gente fez de tudo para evitar. Ano passado, o time tinha uma base, com o Nino, o André e o Arias jogando praticamente todos os jogos e tendo uma regularidade muito alta. A gente perdeu o Nino, mas também perdeu o André por lesão e o Arias convocado”, disse o técnico tricolor.