Sem sustos! Fluminense vence partida por 3 a 0
O Fluminense não teve piedade do rival e venceu mais uma partida no campeonato por 3×0, consolidando-se na competição com duas grandes vitórias e mantendo um aproveitamento de 100%, o que o coloca como um dos principais postulantes ao título e com o objetivo de ter uma grande temporada.
A equipe Tricolor foi até a casa do rival e venceu sem muitas dificuldades, conquistando outro grande resultado com uma atuação coletiva sólida. Agora, o Fluminense aguarda seu próximo confronto no final de outubro, quando enfrentará o rival Flamengo.
Em busca de retornar à final e conquistar o título, o Fluminense está bem encaminhado para as finais do torneio. A equipe precisará apenas de uma vitória contra o Sesc-Flamengo para chegar à fase decisiva do Campeonato Carioca de Vôlei Feminino. Isso demonstra a força do Fluminense no voleibol carioca, onde é o maior campeão do torneio.
Fluminense tem pausa na tabela
Após a visita ao Tijuca Tênis Clube no último domingo (22), o Fluminense passou sem dificuldades pelo clube do Tijuca mais uma vez. O Fluminense já havia vencido em casa, também por 3×0. A equipe Tricolor agora mantém o aproveitamento de 100% e aguarda os resultados dos dois confrontos entre Sesc-Flamengo e Tijuca para voltar a jogar na competição.
As parciais da vitória foram de 25×14, 25×9 e 25×19. As maiores pontuadoras da equipe foram Uzelac, que dividiu o posto de maior pontuadora com Pietra, ambas com 12 pontos, consolidando mais uma grande partida no início da temporada. O Time de Guerreiras também se prepara para a Superliga que terá ínicio após a competição estadual.
Agora a equipe só voltará às quadras em 30 de outubro, às 19h30, em Laranjeiras, quando enfrentará o Sesc-RJ Flamengo pela terceira rodada do estadual. Em seguida, enfrentará as rivais em 2 de novembro, às 19h, no Tijuca Vôlei Clube, encerrando sua participação na fase classificatória do Carioca 2023.
As duas equipes mais bem classificadas se enfrentarão na final da competição, em um jogo único, em 6 de novembro (segunda-feira), às 21h. O time com melhor campanha na fase de classificação terá o mando de campo na decisão, que terá transmissão pelo SporTV 2.