Só no Brasil! Taça da Libertadores aparece em comunidade do Rio de Janeiro
O clima nas Laranjeiras é de pura ansiedade: nesta quarta-feira (27) o Fluminense entra em campo para disputar a partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. É a segunda vez que o Tricolor chega nas semis da maior competição de clubes do continente.
O título da Libertadores é o grande sonho de consumo de qualquer torcedor do Fluminense, e apenas três partidas separam o clube da glória eterna, sendo que dois serão disputados no Maracanã.
Enquanto os jogadores do Fluminense lutam para poder levantar a taça da Libertadores, torcedores brasileiros tiveram a oportunidade de vislumbrar o tão desejado troféu.
Conmebol promove ações com a taça da Libertadores no Rio de Janeiro; Fluminense espera que ela fique na cidade
Nos últimos dias, a Conmebol promoveu algumas ações no Rio de Janeiro envolvendo a tão sonhada taça da Libertadores.
Na primeira ação, a taça sobrevoou a orla do Rio de Janeiro em uma asa-delta com os escudos das quatro equipes semifinalistas da atual edição da competição. A segunda ação envolvendo a taça foi levá-la à comunidade da Rocinha.
Os torcedores mais supersticiosos do Fluminense esperam que a taça, por alguma razão sobrenatural, tenha se afeiçoado ao Rio de Janeiro e queira permanecer na cidade.
O Tricolor das Laranjeiras é a única equipe carioca viva na competição; além do argentino Boca Juniors, as outras equipes são o gaúcho Internacional e o paulista Palmeiras.
A bola rola às 21h30 desta quarta-feira para a partida de ida das semifinais entre Fluminense e Internacional, no Maracanã.