STJD intimida e Arias teme nova punição da CBF
A atuação do árbitro Savio Pereira Sampaio no empate entre Fluminense e Flamengo no último domingo, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcada por confusões. Um dos momentos controversos foi o gol mal anulado do Fluminense, marcado por Jhon Arias.
O jogador, que retornava de suspensão após ter sido expulso por reclamação contra o São Paulo (expulsão ocorrida pelo árbitro Anderson Daronco), preferiu evitar o assunto. Ele afirmou ter aprendido a lição e segue focado em seu desempenho no campo.
“Da arbitragem não vou falar. Já aprendi minha lição. Falei semana passada. Uma brincadeira… O negócio ultrapassou tudo. Vocês já sabem. O juiz de hoje (domingo), o VAR de hoje, vão chegar em casa e analisar seu desempenho. Eu particularmente não vou falar nada “
Humilhou o Flamengo
Na zona mista após o empate por 0 a 0 no domingo, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, Jhon Arias foi questionado sobre essa possibilidade de um novo duelo no mata-mata.
Quando questionado se a boa atuação no domingo, após a eliminação na Copa do Brasil, traria mais confiança para um possível encontro, o atacante tricolor destacou que, na decisão do Estadual, o Fluminense foi superior ao Flamengo.
“Se parasse para pensar, ganhamos o Carioca de 4 a 1 na final e, como vocês falam aqui no Brasil, fora o baile. Acho que o Fluminense é um time capacitado para competir com o Flamengo, respeitando sempre, pois eles têm um elenco muito bom, e nós também temos. Temos o técnico da seleção brasileira, o que não é pouca coisa. O Fluminense pode jogar com o Flamengo como com qualquer um”