Suárez assina e vai dividir campo com Arias e Cano no Fluminense
Potencial adversário do Fluminense no Super Mundial de Clubes 2025, o Inter Miami oficializou a renovação contratual de Luis Suárez. O centroavante uruguaio de 37 anos seguirá na equipe que disputa a Major League Soccer ao lado de Lionel Messi. Como resultado do acordo selado, os craques podem encarar o tricolor na competição intercontinental.
A revelação da continuidade dos trabalhos de Suárez junto ao Inter Miami foi divulgada nos perfis oficiais do clube norte-americano. Depois de deslanchar em sua primeira temporada nos Estados Unidos, o uruguaio não escondeu a euforia de poder seguir fazendo história nas terras do ‘Tio Sam’.
“Estou muito feliz, muito empolgado por continuar por mais um ano e poder desfrutar estar aqui com essa torcida, que para nós é como uma família. Nós nos sentimos muito conectados com eles e esperamos trazer mais alegrias no próximo ano”, declarou o centroavante.
A nível de conhecimento, Luis Suárez é o segundo jogador mais decisivo do Inter Miami na atual temporada, ficando atrás apenas de Lionel Messi. De modo feral, o uruguaio contou com 25 gols e 12 assistências em 37 partidas disputadas. Por outro lado, o ídolo argentino contabilizou 25 jogos, 23 tentos e 13 passes a gols.
Suárez pode encara o Fluminense
Na próxima quinta-feira (5), a FIFA realizará o sorteio da fase de grupos do Super Mundial de Clubes 2025, marcado para ocorrer entre junho e junho, nos Estados Unidos. Confira abaixo todos os clubes já classificados para o torneio intercontinental:
- América do Sul: Palmeiras, Flamengo, Fluminense, River Plate, Boca Juniors e Botafogo ou Atlético-MG (quem for o campeão da Libertadores 2024);
- Europa: Chelsea, Real Madrid, Manchester City, Bayern de Munique, PSG, Inter de Milão, Porto, Benfica, Borussia Dortmund, Atlético de Madrid, Juventus e RB Salzburg;
- África: Al-Ahly, Wydad Casablanca, Mamelodi Sundowns e Espérance;
- América do Norte: Inter Miami, Monterrey, León, Seattle Sounders e Pachuca;
- Ásia: Al-Hilal, Urawa Red Diamonds, Al Ain e Ulsan Hyundai;
- Oceania: Auckland City.