Últimas Notícias do Fluminense

Thiago Silva joga tudo no ventilador sobre treta com Felipe Melo

Nesta quinta-feira (5), o Fluminense derrotou o Cuiabá no Maracanã, em jogo válido pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo por 1 a 0, o resultado ainda coloca o tricolor com chances matemáticas de ser rebaixado. Durante zona mista, Thiago Silva foi questionado sobre o clima nos bastidores das Laranjeiras e sobre sua briga com Felipe Melo, o que foi desconversado pelo craque.

Ao desembarcar no Rio de Janeiro para assinar com o Fluminense, Thiago Silva herdou a braçadeira de capitão, mostrando sua imposição não somente dentro das quatro linhas. Em entrevista cedida aos jornalistas presentes no Maracanã, o zagueiro evitou conturbar ainda mais o vestiário, dando a entender que todos os seus companheiros de equipe estão unidos, incluindo o Pitbull.

” A relação está muito boa (com o técnico Mano Menezes) e o aconteceu entre mim e o Felipe (Melo) já está conversado”, disparou Thiago Silva sem entrar em detalhes sobre a possibilidade do treinador ser demitido e seu atrito passado com o experiente zagueiro.

Para recordar, a dupla de zagueiros protagonizou discussão acalorada durante um dos treinos realizados no CT Carlos Castilho. Segundo apurações do ge, Felipe Melo teria dado uma forte entrada em um de seus companheiros, o que gerou revolta e xingamentos por parte de Thiago Silva. Com os ânimos aflorados, os medalhões precisaram ser separados pelos demais atletas.

Thiago Silva lamenta frustração da torcida

Precisando pontuar contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o Fluminense depende apenas de si para se manter na elite nacional. Durante a zona mista, Thiago Silva lamentou a frustração da torcida, que emendou vaias aos jogadores ao final do duelo contra o Cuiabá. No entanto, o experiente jogador fez questão de ressaltar o poder do elenco comandado por Mano Menezes.

“O time está bem. Apesar de não termos feito um super jogo. Acho que a frustração da torcida é de que a expectativa era que acabasse hoje, só que a nossa vontade, às vezes, não é a vontade de Deus. Foi para a última rodada, vamos enfrentar o Palmeiras, de grande para grande, e vamos ver o que acontece. A gente só depende de nós, de mais ninguém”, explicou o zagueiro.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo