Titular do Fluminense está insatisfeito no clube. Que BOMBA!!!
Presente nas Eliminatórias da Copa do Mundo com a Seleção da Colômbia, Jhon Arias se mantém afastado de suas obrigações no Fluminense após divergências nos bastidores. Depois de externar seu desejo de ser negociado com o futebol europeu, o meia-atacante se irritou com a recusa do tricolor diante da proposta feita pelo Galatasaray, da Turquia. Segundo o portal Trivela, o craque não está satisfeito com sua estadia nas Laranjeiras.
Embora possua contrato com o Fluminense válido até agosto de 2026, o colombiano esperava ser negociado no segundo semestre da atual temporada. A proposta chegou, mas o tricolor não enxergou com bons olhos os 12 milhões de euros (cerca de R$ 74,7 milhões na cotação atual) colocados em sua mesa. Por outro lado, a retaliação por parte do jogador foi executada da pior forma possível.
Após recusar investida do Galatasaray, o Fluminense ofereceu um novo contrato para Jhon Arias, com validade até o final de 2029. Mesmo com o aumento salarial em 50%, o jogador e seus representantes se negaram a conversar sobre a continuidade de seus trabalhos nas Laranjeiras. Sendo assim, o craque mantém as esperanças de que um novo interessado surja para realizar seu desejo de atuar na Europa.
Jogador do Fluminense ganha tão sonhado presente
Deixando o futebol de lado, Jhon Arias ganhou um motivo mais que especial para comemorar. Na última segunda-feira (2), o meia-atacante acompanhou o nascimento de sua primeira filha com a esposa Alejandra Ayala. A informação foi publicada nas redes sociais do craque, que emocionou a todos ao escrever declaração para sua mais nova herdeira.
“A espera acabou! Nossa princesa Zoe chegou para completar nossas vidas e nos encher de felicidade!!! Obrigado Deus por nos dar esse presente maravilhoso. Que você seja imensamente feliz sempre filha, Te amamos até depois do fim”, disse o craque.