Titular do Fluminense vai para o banco de reservas em jogo decisivo
Atleta ficou no banco em vitória na estreia da competição
Nesta quinta-feira (21), a Seleção Brasileira fez a sua estreia na Copa Ouro Feminina Concacaf, realizada em San Diego, na Califórnia. Diante de Porto Rico, o Brasil derrotou as adversárias por 1 a 0, com gol de Gabi Nunes. No entanto, a competição é a primeira da equipe nacional sob o comando do técnico Arthur Elias, que optou por deixar a goleira Amanda, do Fluminense, no banco de reservas.
Com várias pelas novas vestindo a camisa amarelinha, a Seleção Brasileira não mostrou tanta destreza em sua primeira partida do ano. A princípio, o resultado favorável somente foi conquistado após Gabi Nunes, do Levante (ESP), sair do banco de reservas na segunda etapa e marcar o único gol da partida, no Estádio Snapdragon.
Apesar de não ter figurado entre as titulares, a goleira do Fluminense pode receber uma nova oportunidade do técnico Arthur Elias. No próximo domingo (25), a Seleção Brasileira entra em campo novamente, mas desta vez para confrontar a Colômbia, que venceu o Panamá por 6 a 0. No mais, o duelo será transmitido às 00h15 (Horário de Brasília).
Futebol feminino do Fluminense
Na temporada atual, o time feminino do Fluminense entrou em campo três vezes, em partidas divididas entre Supercopa do Brasil Feminina e Copa Rio Feminina. Nesse ínterim, o Tricolor das Laranjeiras acumulou duas derrotas (Flamengo e Avaí) e um empate (Vasco). Como resultado do desnível, as Guerreiras marcaram um gol e sofreram seis tentos.
Para buscar a retomada de confiança, o Fluminense terá um confronto e tanto pela frente. Neste sábado (24), as Guerreiras encaram o Botafogo, pela 3ª rodada da Copa Rio Feminina, às 15h. No mais, o Tricolor das Laranjeiras enfrentam ainda o Vasco da Gama (02/03) e Flamengo (09/03), ambos pela mesma competição estadual.