Titular do Inter joga tudo no ventilador sobre Marcelo
O Fluminense chegou às semifinais da Copa Libertadores da América pela segunda vez em sua história, e se prepara para dois confrontos duríssimos contra o Internacional, treinado pelo argentino Eduardo “Chacho” Coudet.
Nesta quarta-feira (27), o Tricolor das Laranjeiras entra em campo sabendo que pode fazer história. O título ainda inédito da Libertadores é o maior sonho de consumo da torcida tricolor, e desde 2008 o Fluminense não chegava tão perto.
Apenas 3 jogos separam o Tricolor da glória eterna, dois deles disputados no Maracanã, casa do Fluminense. Caso se classifique para a final, o clube das Laranjeiras enfrentará Palmeiras ou Boca Juniors (Argentina).
Renê, lateral do Inter, elogia Marcelo antes de confronto contra o Fluminense
Perguntado em uma entrevista coletiva sobre como seria o time ideal juntando jogadores dos dois lados do confronto, o lateral do Inter Renê aproveitou para falar, em tom bem-humorado, sobre o craque Marcelo, do Fluminense:
“Até eu votaria nele. Cara, mano a mano é bem parelho, mas na lateral ali não tem discussão. O Marcelo foi o melhor que eu vi jogar. Vocês são mais velhos, eu vejo ele jogando desde quando sou lateral”, comentou o jogador, que complementou.
“Sou um cara mais defensivo. É campeão, líder, acostumado a jogar com os melhores. Joguei com alguns no Flamengo e vi como agregam. Ele deve ter mudado a mentalidade dos jogadores do Fluminense”, completou Renê.
A bola rola às 21h30 desta quarta-feira para a partida de ida das semifinais entre Fluminense e Inter, no Maracanã.