Torcedor do Fluminense faz tatuagem insana em homenagem ao clube
Tricolor tem até Diniz estampado em seu corpo
Existem torcedores que torcem e acompanham o time e aqueles fanáticos que dão a vida pelo clube se preciso. Para o médico Rodrigo Borghi, de Americana-SP, seu amor pelo Fluminense ultrapassa todos os limites da sanidade. Como forma de externar sua devoção ao elenco de Fernando Diniz, o tricolor tatuou alguns dos jogadores que fizeram parte do título da Libertadores da América 2023.
Por meio de suas redes sociais, Rodrigo publicou uma sequência de fotos mostrando como seu corpo ficou após homenagear seu time do coração. Apesar de algumas críticas recebidas por seu ato extravagante de amor e reconhecimento aos responsáveis pelo título histórico, o médico não se deixou levar por comentários negativos. Confira abaixo o resultado final da façanha:
Com o jaleco sendo a sua principal vestimenta ao longo da semana, por debaixo do traje profissional há os rostos dos principais jogadores que fizeram a diferença na conquista da Libertadores diante do Boca Juniors. Além da presença de Germán Cano, Marcelo, Felipe Melo e John Kennedy, há também a imagem do técnico Fernando Diniz.
Tem espaço para mais uma tatuagem do Fluminense?
Líder isolado do Grupo A da Libertadores 2024, o Fluminense pode carimbar sua vaga às oitavas de final da competição nesta quinta-feira (16). Na ocasião, o Time de Guerreiros enfrenta o Cerro Porteño, do Paraguai, às 19h (Horário de Brasília), no Maracanã. Caso triunfe, os cariocas se classificam com um jogo a menos, dando sequência ao sonho do bicampeonato da América.