Torcedor do Fluminense foi agredido gravemente por fanáticos do Colo-Colo
Na última quinta-feira (9), o Fluminense entrou em campo em importante desafio pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, enfrentando o Colo-Colo, como visitante, no Chile. Mesmo com grande dificuldade em relação ao ataque, a equipe carioca voltou para casa com uma vitória em 1 a 0. A partida, mesmo com um resultado importante, ficou marcada de maneira negativa.
Uma ação dos torcedores do Colo-Colo gerou indignação no confronto e trouxeram preocupações a um jovem torcedor do Fluminense, que saiu da arquibancada ferido. O garoto foi surpreendido com uma pedra, que acabou acertando sua cabeça, no Monumental de Santiago. Ainda dentro do estádio, o torcedor precisou ser socorrido por profissionais.
A situação teria se desdobrado após o final da partida, no momento em que foram arremessados diversos objetos em direção ao setor visitante, onde estava o garoto que é menor de idade e guardará uma lembrança nada positiva do confronto entre Fluminense e Colo-Colo. Para o futebol, a ação dos torcedores gera indignação, ressaltando a necessidade sobre novas punições.
Torcedor do Fluminense conta com situação inesperada na Libertadores
De acordo com informações compartilhadas pelo ‘ge’, os familiares entraram em contato e confirmaram que até mesmo a assistência médica que foi acionada após a pedrada, se desdobrou com desdém em relação aos brasileiros e com extrema grosseria. O Fluminense pode ser essencial para que a torcida adversária receba algum tipo de punição, considerando que a situação poderia ter sido pior.
De acordo com os familiares do garoto, o torcedor só foi atendido com um tratamento melhor, com a chegada de um supervisor, que o levou para uma ambulância e aplicou alguns pontos no corte. Com a vitória, o Fluminense segue na primeira posição, isolado, agora com oito pontos. Em seguida, vem Cerro Porteño, Colo-Colo e Alianza Lima.