Torcedor quebrou o carro de Alexsander e atleta caiu em lágrimas
Ainda no último sábado (22), diversos torcedores do Fluminense compareceram ao Centro de Treinamento Carlos Castilho, com o intuito de promover uma manifestação pelo momento do time. De acordo com informações do portal ‘NETFLU’ algumas situações se destacaram, como a conversa de Fred, um pedido para Felipe Melo e um possível choro do volante Alexsander.
Em determinado momento, os torcedores se aproximaram do automóvel de Alexsander e, por incrível que parece, foi a situação de maior tensão. O atleta que é revelação da torcida do Fluminense, não se mostrou solícito para receber os manifestantes, algo que rapidamente repercutiu de maneira negativa. Assim, o carro do jogador foi danificado, algo que chamou a atenção.
De acordo com relatos, o meia chorou dentro do CT após o ocorrido. A situação do Fluminense ainda é negativa, especialmente por se desdobrar entre altos e baixos e conviver com as últimas posições da tabela. A maior cobrança antes do clássico contra o Flamengo, era em relação ao trabalho do técnico Fernando Diniz, que se encerrou na última segunda-feira (24).
Alexsander enfrentará temporada importante ao lado do Fluminense
A decisão parecia inevitável, já que o Fluminense também foi derrotado para o Flamengo, por 1 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, seguiria na última posição da tabela, com apenas seis pontos. No confronto, o pênalti gerou certa dúvida, levantando questionamentos entre os torcedores. Alexander acabou agindo de maneira questionável com os torcedores.
No confronto contra o Cruzeiro, no Mineirão, o treinador já recebia cobranças mais evidentes, quando os torcedores levantaram uma faixa exigindo a sua saída. Ainda assim, as expectativas sobre a virada de chave existiam. Pela Copa Libertadores da América, o Tricolor se classificou na primeira posição do Grupo A, seguindo às oitavas de final.