Torcida do Fluminense esgota ingressos para jogo contra o Atlético-MG
No dia 18 de setembro, o Fluminense irá receber o Atlético Mineiro para a realização do primeiro jogo das quartas de final da Conmebol Libertadores. Com o sonho de erguer o segundo título do clube, os torcedores tricolores esgotaram ingressos dos quatro setores do Maracanã. Segundo a parcial fornecida pelo tricolor carioca, foram comercializadas mais de 41 mil entradas restando uma semana para o duelo ocorrer.
Ninguém ama um clube tanto quanto a sua torcida e os adeptos do Fluminense tem colocado o direto em evidência na atual temporada. Mesmo com os jogadores oscilando e acumulando seguidos tropeços, os tricolores seguem marcando presença dentro e fora das arquibancadas do Maracanã. Para o duelo contra o Galo, a festa promete estremecer o maior palco do futebol brasileiro.
Cobiçando a remontada na Libertadores, os torcedores do Fluminense deram fim aos ingressos dos setores Sul, Leste Superior, Leste Inferir e Oeste Inferior. Dessa forma, os demais tricolores que ainda não compraram suas respectivas entradas devem correr contra o tempo. Estima-se que todos os bilhetes sejam esgotados até o final de semana.
O objetivo do tricolor é garantir um resultado favorável dentro de cada para que o jogo da volta, marcado para o dia 25 de setembro, não se torne uma dor de cabeça. Confira os detalhes dos duelos entre Fluminense e Atlético Mineiro pela Libertadores da América:
- 18 de setembro: Tricolor x Atlético Mineiro – às 19h (Horário de Brasília), no Maracanã
- 25 de setembro: Atlético Mineiro x Tricolor – às 19h (Horário de Brasília), na Arena MRV.
Fluminense x Atlético Mineiro
Analisando o retrospecto geral dos confrontos entre as equipes, o alvinegro mineiro detém um vantagem significativa diante dos cariocas. A dupla se encontrou 81 vezes nas mais diversas competições, acorrentando em 42% de aproveitamento em favor do Galo. Em resumo, foram 34 vitórias para o Atlético, 22 para o Fluminense e 25 duelos acabaram com o empate prevalecendo.
Mostrando que pontaria nunca foi um problema entre os clubes, a média de gols marcados por encontro é de 2,8. Sendo assim, o Fluminense marcou 106 tentos, enquanto o Atlético-MG conseguiu vazar a defesa tricolor em 127 oportunidades.