Torcida do Fluminense esgota ingressos para jogo contra o São Paulo
O Fluminense iniciou nesta terça-feira, 14, os check-ins para os sócios que desejam assistir à partida contra o São Paulo, marcada para o próximo dia 22 de novembro, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
O jogo, adiado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023, terá a venda online para não-sócios e torcedores visitantes começando no dia 17 (sexta-feira), enquanto a comercialização nas bilheterias terá início no dia 20 (segunda-feira). Os pontos de venda e retirada de ingressos ainda não foram divulgados.
E o Setor Sul já está totalmente esgotado, que terá bandeirão 3D, a taça da Copa CONMEBOL Libertadores, troca de faixas com o São Paulo e outras novidades.
Confira os detalhes sobre os ingressos de Fluminense e São Paulo
Os sócios terão três opções para acessar o estádio: a carteirinha de sócio, o QR Code dinâmico e o ingresso tradicional. A retirada do ingresso nas bilheterias é obrigatória para não-sócios que realizarem a compra online.
Para utilizar o QR Code dinâmico, o sócio deve baixar o APP da FutebolCard, fazer login com o CPF e a mesma senha do Portal do Sócio. O QR Code ficará disponível 6 horas antes do evento, podendo ser acessado mesmo offline. Não serão aceitos “E-TICKET” estático e prints para acesso ao estádio.
O período de vendas seguirá a seguinte ordem de prioridade para os sócios:
- Arquiba 100%, Arquiba Família, Maraca +, Maraca + Família, Leste Raiz, Pacote Futebol – 14/11 (terça), às 10h
- Arquiba 60%, Pacote Jogos – 15/11 (quarta), às 10h
- Guerreiro – 16/11 (quinta), às 10h
As vendas para não-sócios do Fluminense e torcida visitante terão início em 17/11 (sexta), às 10h, com encerramento em 22/11 (quarta), às 20h30.
A retirada do ingresso é obrigatória para não-sócios, que devem comparecer a um dos locais de retirada portando documento oficial com foto, CPF e o voucher do ingresso. Os sócios que optarem por retirar o ingresso também deverão efetuar a troca, pois o ingresso é pessoal e intransferível. O pagamento nos pontos de vendas só poderá ser feito em dinheiro.
Importante ressaltar que, uma vez entregue, o ingresso passa a ser de total responsabilidade do torcedor, não cabendo ao clube qualquer tipo de ressarcimento em caso de incidente ou perda.