Torcida do Fluminense faz grave ameaça e assusta jogadores
O Fluminense entrou em campo na última quinta-feira (27), e diferente do que imaginavam os torcedores, promoveu um novo tropeço. Em casa, no Maracanã, o Tricolor foi derrotado em 1 a 0 para o Vitória, com gol marcado nos últimos minutos do segundo tempo. Durante o confronto, foi possível ouvir as manifestações dos torcedores, com vaias e gritos de “time sem vergonha”.
Vale ressaltar que a torcida já se manifestou presencialmente, nos arredores do CT Carlos Castilho, há aproximadamente uma semana. Desta vez, a torcida Força Flu utilizou a sua visibilidade para comentar sobre o momento vivido pelo clube, apontando que precisará fazer uma nova visita aos jogadores do Fluminense. Naquele momento, o encontro foi caloroso e repleto de cobranças.
A publicação foi feita exatamente após a derrota para o Vitória, que também não vive seu melhor momento na competição. No post, a Força Flu comentou sobre a “postura vergonhosa na partida toda”. Na visão dos torcedores, o elenco se mostrou perdido em campo, sem grande evolução desde a saída do técnico Fernando Diniz. Agora, a responsabilidade está nas mãos de Marcão.
Diniz deixa Fluminense em situação preocupante
Vale ressaltar que não houve cobrança à diretoria ou comissão técnica, que passou por mudanças recentes, mas sim aos próprios atletas. O técnico Fernando Diniz foi demitido no início da semana, uma decisão que ainda dividia opiniões. Na temporada passada, foi campeão junto ao elenco, da Copa Libertadores da América, a primeira da história do time.
No entanto, em 2024, o desempenho do elenco não é o mesmo, gerando preocupação sobre um possível rebaixamento. Agora, o Fluminense é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com seis pontos em 12 jogos. No domingo, enfrentará o Grêmio, em Caxias do Sul, pela 13ª rodada da competição nacional. As equipes também se enfrentarão nas oitavas de final da Libertadores.