Torcida do Fluminense não quer saber e veta a contratação de 2 treinadores
A torcida do Fluminense enfrentou temporada dos sonhos em 2023, conquistando o título da Copa Libertadores da América, o primeiro de toda a sua história. Ao comando de Fernando Diniz, o elenco esteve em importante destaque, e já sonhava com um novo ano de conquistas. No entanto, a realidade foge das expectativas criadas, especialmente pelo desempenho no Brasileirão.
Caminhando como lanterna na tabela da competição, o técnico Fernando Diniz acabou sendo demitido. Rapidamente, o profissional foi substituído por Marcão, nome de confiança da equipe. Inicialmente, o objetivo é que ele permanecesse até o final da temporada, algo que não deve acontecer. No último domingo (30), o Fluminense foi derrotado para o Grêmio, por 1 a 0.
Com uma nova derrota, a diretoria pode cogitar outra possibilidade. Os principais nomes especulados foram: Odair Hellmann e Mano Menezes. A enquete feita pelo ‘GE’, levantava três opções: Odair, Mano e por último, Outro, a opção mais escolhida entre os torcedores, com 39,9% dos votos. Hellmann esteve na segunda posição, acumulando 32,09%, seguido por Mano, com 28% dos votos.
Fluminense segue com Marcão até encontrar outro nome
No entanto, o mais impressionante é que o profissional menos votado, é o provável técnico para a sequência do Fluminense na temporada. Por ser um nome experiente, livre no mercado, surge em um momento importante para a diretoria. Agora, a torcida aguarda atualizações, mas entende que é necessário agir de maneira rápida, para se livrar da zona de rebaixamento.
Enquanto um novo treinador não é acionado para o cargo, Marcão segue no comando do Fluminense, e se projeta para os próximos desafios do clube. Os jogadores já estão em preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, já que na quinta-feira (04), enfrentará o Internacional, no Maracanã. O clube carioca tenta se livrar da sequência de seis derrotas seguidas.