Torcida do Fluminense será escoltada pela polícia chilena
Dando sequência aos compromissos pela Copa Libertadores da América, o Fluminense se prepara para encarar o Colo-Colo, nesta quinta-feira (9), às 21h (no horário de Brasília) pela quarta rodada da fase de grupos. O Tricolor é líder do Grupo A, e o principal objetivo é voltar para casa com os três pontos, para se isolar novamente na primeira posição. Com a vitória, o clube chileno assumiria a colocação.
Mesmo atuando fora de casa, o Fluminense pretende contar com o apoio de seus torcedores, que acompanharão o duelo de perto. Pensando nisso, o clube utilizou as redes sociais, para compartilhar medidas de segurança aos tricolores que caminharem ao estádio Monumental de Santiago, no Chile. A informação foi compartilhada no X, antigo Twitter.
“ATENÇÃO, Tricolores que estão no Chile! Por recomendação dos órgãos de segurança, a torcida do Fluminense terá escolta até o acesso ao estádio. A concentração será na Avenida Andrés Bello, entre a Rua Tobalaba e a Rua Suecia, com saída prevista para 16h30 (horário local)”, revelou o clube. As expectativas para o duelo são grandes, especialmente pelo primeiro resultado.
Fluminense deseja repetir resultado na Libertadores
Na segunda rodada, o Fluminense recebeu o Colo-Colo em casa, e venceu por 2 a 1. Na ocasião, os gols foram marcados por Germán Cano e Marquinhos, enquanto o do adversário foi feito por Guillermo Paiva. Agora, a expectativa é que Cano volte a balançar as redes e siga como o grande destaque do time na competição. Antes do confronto, o jogador comentou sobre a dificuldade.
“Sabemos que é um jogo muito importante. Um time muito difícil em seu campo, com sua torcida. Nos preparamos muito bem para dar o máximo. Vamos fazer o tudo para ganhar, classificar e seguir fazendo história, dando mais alegria aos nossos torcedores”, disse o camisa 14. Em seguida, o Fluminense se prepara para enfrentar o São Paulo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.