Torcida organizada do Fluminense se prepara para acabar com tudo na final da Libertadores
Restando 12 dias para o final da Conmebol Libertadores, os torcedores do Fluminense estão preparando uma grande festa para inibir a presença dos argentinos no Maracanã. Por se tratar de jogo único, cada equipe será responsáveis por 50% dos ingressos. No entanto, os tricolores querem colocar fogo no principal estádio do Brasil a todo custo.
Por meio de suas redes sociais, a organizada Garra Tricolor mostrou todo o seu empenho em querer colocado o Fluminense como protagonista da final da Libertadores. Após 15 da única vez em que o Flu participou da decisão da competição, as torcidas organizadas do clube arrecadam, até o momento, mais de R$ 200 mil para a grande festa nas arquibancadas do Maracanã.
Após despachar o Internacional nas semifinais, o Fluminense pôde reviver a sensação de estar novamente em uma final da Libertadores. A outra vez ocorreu em 2008, quando o time comandado na época por Renato Gaúcho conquistou o vice-campeonato. Com chances reais de faturar seu primeiro título internacional, o Tricolor das Laranjeiras tem a torcida como principal reforço em busca da glória eterna.
Libertadores vai ter que esperar
Apesar da euforia em querer que chegue logo o dia 4 de novembro, o Fluminense ainda possui quatro compromissos no Campeonato Brasileiro antes de encarar o Boca Juniors. Dessa forma, o elenco de Fernando Diniz esbarra em Goiás, Atlético-MG, Bahia e São Paulo.
Sendo assim, nesta quarta-feira (25), o Fluminense recebe o Goiás, 16º colocado do Brasileirão com 31 pontos. A partida será realizada no Estádio Raulino de Oliveira, às 19h (Horário de Brasília), devido à preservação do Maracanã para a final da Libertadores.