Torcidas Organizadas do Fluminense ficam do lado de John Kennedy
Jogador enfrenta problemas no púbis
Um dos jogadores mais promissores do Fluminense está fora dos planos da equipe carioca. De acordo com o departamento médico do Tricolor das Laranjeiras, John Kennedy está se recuperando de problemas resultantes de uma pubalgia. Dessa forma, afastado dos gramados, o atacante ganhou o cainho e apoio da torcida, que desejam o seu retorno o mais rápido possível.
Fernando Diniz não pôde contar com John Kennedy no empate com o Corinthians (3 a 3) e na derrota para o Red Bull Bragantino (1 a 0). Sendo fortes dores na região do púbis, o atacante de 22 anos segue sendo avaliado e observado por médicos nas Laranjeiras. Apesar de ter seu nome vinculado em problemas extracampo, a torcida organizada do Flu fez questão de apoiar o jogador. Confira:
Na temporada atual, Kennedy disputou 31 partidas com a camisa do Fluminense, divididas entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores da América. Como resultado de sua habilidade dentro das quatro linhas, o camisa 9 marcou oito gols e contribuiu com quatro assistências. É válido destacar que foi com um gol do atacante que o Tricolor das Laranjeiras garantiu a vitória em cima do Internacional, na semifinal da Liberta.
John Kennedy na Seleção Brasileira?
Em coletiva de imprensa após garantir a primeira vaga na grande decisão da Libertadores da América, Fernando Diniz comentou sobre a sensação inédita em sua carreira. O também treinador da Seleção Brasileira elogiou o desempenho de John Kennedy, que vem sendo fundamental a cada jogo. O comandante elogiou o atacante e deu indícios de um futuro promissor com a camisa amarelinha.
“O futebol perde a rodo talentos como esse no Brasil. Espero de todo o meu coração que ele consiga ter cada vez mais os pés no chão. Pés do tamanho do talento dele. Merece todos os elogios, todos os aplausos. Não é fácil ter a vida que ele teve e se tornar o que está se tornando. O jogador é reflexo do que se tornou como pessoa. Esse menino vale ouro. Além de extremamente talentoso, está se tornando um homem de bem.”
– Fernando Diniz sobre John Kennedy
Se o atacante fará parte da Seleção Brasileira isso somente o tempo dirá, enquanto isso não acontece, o jogador trabalha para estar à disposição do Fluminense na decisão da Libertadores. O título será disputado com o Boca Juniors no dia 4 de novembro, às 17h (Horário de Brasília), no Maracanã.