Transferência de John Kennedy ao Pachuca sofre reviravolta e situação chega no Fluminense
O Fluminense vive importantes expectativas sobre a temporada de 2025, e para que consiga atingir os resultados esperados, presente na Copa do Brasil, no Brasileirão, na Sul-Americana e no Super Mundial de Clubes, realiza as movimentações necessárias no elenco. Neste momento, alguns nomes são projetados para deixar o time, como é caso do atacante John Kennedy.
O jogador pode ter futuro definido nos próximos dias, correspondendo ao interesse do Pachuca, do México. O clube é o atual vice-campeão do Intercontinental, responsável por ter eliminado o Botafogo da competição. O portal ‘ge’ compartilhou que o profissional chegou a receber propostas de clubes brasileiros, no entanto, os nomes não foram levantados em pauta.
John Kennedy entende que já não faz mais parte dos planos do Fluminense para a temporada de 2025, especialmente com a continuidade do técnico Mano Menezes. Por isso, deve enxergar com bons olhos a transferência para o exterior, buscando novos e possibilidades. A oportunidade é um desejo antigo e pode se concretizar ao lado do Pachuca, que vive fase importante.
Fluminense acompanha possibilidades para John Kennedy
Além das sondagens que se desdobraram pelo futebol brasileiro, o Fluminense ainda acompanhou especulações do futebol espanhol e russo, que analisavam a situação do profissional. Ainda assim, as conversas não avançaram de maneira satisfatória. O jogador surgiu como uma grande promessa do clube carioca, mas ainda assim, não conseguiu manter a sequência.
Na temporada de 2023, o clube e o jogador desdobraram-se em campanha dos sonhos, conquistando a primeira taça da Copa Libertadores da América da história do Fluminense. O atleta foi um dos protagonistas ao comando de Fernando Diniz. Em 2024, no entanto, acabou distante das expectativas, sendo cobrado pela torcida.