Treinador do Olimpia faz mistério e promete pegar o Fluminense desprevenido
O técnico do Olimpia faz mistério sobre a formação da equipe paraguaia no confronto contra o Fluminense nesta quinta-feira, 31, às 21h30, no Defensores del Chaco, em Assunção, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América.
Com a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Rio de Janeiro, o Tricolor tem a vantagem do empate para avançar à semifinal. Desta forma, Francisco Arce cogita mudar algumas coisas na equipe e buscará surpreender o Tricolor das Laranjeiras, acirrando ainda mais a disputa pela última vaga nas semifinais.
Olimpia mudará sua estratégia
O técnico da equipe paraguaia afirmou que o time não vai se basear apenas no jogo aéreo para vencer:
“Temos que fazer os gols e confiar em nossa arma. Vejo que muito se fala da bola aérea, mas não é só isso. Se pudermos fazer igual contra o Flamengo, marcando três vezes, será bem-vindo.”
Além disso, o treinador também afirmou que o time está motivado para a partida e buscará a vitória em casa:
“Estamos muito bem, sabemos que perdemos, entendemos perfeitamente a dificuldade do rival e também estão pensando quem podem jogar, características dos jogadores, sair da situação de pressão. Os jogadores estão muito confiantes.”
Fluminense de olho na vaga
O Tricolor busca avançar para a semifinal da Libertadores. O time de Fernando Diniz já está quase na próxima fase, tendo a vantagem de 2 a 0. Confira a provável equipe escalada por Fernando Diniz:
- Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André e Ganso; Arias, Cano, Keno e John Kennedy (Lima ou Martinelli).
A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília) e terá transmissão da TV Globo, do SporTV e do Premiere.