Trio volta de lesão e reforça o Fluminense
Desde que desembarcou em Xerém, o técnico Mano Menezes não conseguiu organizar o plantel com seus homens de confianças. Devido ao acúmulo de desfalques por lesões, o Fluminense foi amargando a lanterna da Série A a cada rodada. Todavia, o treinador tricolor garantiu o retorno de três peças importantes, que foram liberadas pelo departamento do médico das Laranjeiras.
Segundo o jornalista Pedro Ribeiro, Lima, Isaac e Manoel iniciaram o processo de transição para voltar a treinar com os demais companheiros de equipe. Sobretudo, o cria de Xerém e o meia apresentaram problemas na coxa esquerda, enquanto o zagueiro informou desconforto no membro direito. No entanto, é válido destacar que o trio não estará à disposição do Fluminense nesta quinta-feira (11), contra o Criciúma.
Confira o DM do Fluminense:
- Marcelo (dores musculares)
- Felipe Melo (panturrilha esquerda)
- David Terans (panturrilha esquerda)
- Lelê (rompimento do ligamento cruzado do joelho direito)
- Lima (coxa esquerda)
- Manoel (coxa direita)
- Calegari (tornozelo direito)
- Isaac (coxa esquerda)
Estreia esperada no Fluminense
Na manhã desta quinta-feira (11), o nome de Thiago Silva apareceu regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Dessa forma m, a principal contratação do clube para a temporada 2024 se aproxima de fazer a sua estreia. Caso receba o aval de Mano Menezes, o Monstro pode encarar o Athletico-PR, no Maracanã, ainda com data e horário a definir.
“Fico feliz com a recepção, com o carinho. O carinho da minha parte é igual, se não for maior. Jogar no clube de coração não tem preço. Fluminense para mim é praticamente tudo. Depois da minha doença, da tuberculose, foi o clube que abriu as portas para mim. Passa um filme. Não é fácil acreditar num atleta sendo que os doutores falavam que não era uma tarefa fácil. Sentimento de gratidão por tudo que fizeram”, pontuou o craque.