Um DETALHE separa John Kennedy de novo time
O mercado da bola segue a todo vapor e o Fluminense já se movimenta pensando na temporada de 2025. Para o próximo ano, o clube espera montar um elenco mais competitivo, visando as competições que terá pela frente.
Ao que tudo indica, John Kennedy está de malas prontas para deixar o Fluminense e não deve mais jogar pelo clube em 2025 e está a poucos dias de ser o novo reforço do Pachuca, clube do México. Segundo o jornalista argentino Uriel Iugt, o clube tricolor negocia detalhes finais do empréstimo por um ano com opção de compra do atacante.
John Kennedy tem contrato com o Fluzão até o final de 2026 e o clube é detentor de 60% dos direitos do atleta que não teve um bom ano na atual temporada. Após ser o autor do gol que garantiu o título inédito da Copa Libertadores, o atacante de 22 anos de idade, não rendeu mais o esperado e chegou a ser afastado no início da temporada, por indisciplina.
O atleta já estava perdendo espaço com Fernando Diniz que foi o treinador que lhe ajudou dentro de campo. Com a chegada de Mano Menezes, Kennedy virou reserva de forma definitiva, chegando a sequer entrar em campo em algumas rodadas do Brasileirão.
John Kennedy pelo Fluminense
John Kennedy é formado nas categorias de base do Fluminense e está no clube desde 2016. Com a camisa tricolor conquistou pelo profissional o Campeonato Carioca e a Copa Libertadores em 2023, além da Recopa Sul-Americana em 2024. Foi o autor do gol que garantiu o título da “Glória Eterna” no ano passado, em pleno Maracanã super lotado. Era o homem de confiança de Fernando Diniz no ataque mas em 2024 acabou caindo de rendimento, perdendo espaço e virando reserva no elenco, agora comandado por Mano Menezes.