Urgente: 3 jogadores do Fluminense pintam na Seleção
Após a vitória por 2 a 1 contra o Palmeiras no Maracanã, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense recebeu uma notícia para aumentar a moral de seus jogadores: três atletas tricolores foram incluídos na seleção da rodada do Brasileirão.
Mesmo jogando com uma equipe mista, o Fluminense teve vários destaques individuais na partida. Um deles foi Marcelo, que talvez não jogasse essa partida se não tivesse sido suspenso pelo acidente envolvendo o zagueiro Luciano Sánchez, em jogo válido pela Libertadores.
O guerreiro Jhon Arias, onipresente em campo, e o jovem atacante John Kennedy também garantem a presença tricolor na seleção da rodada.
Confira a seleção da 18ª rodada do Brasileirão:
Léo Jardim (Vasco); Robson Bambu (Vasco), Alan Empereur (Cuiabá), Léo (Vasco) e Marcelo (Fluminense); Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino), Fernandinho (Athletico-PR), Jhon Arias (Fluminense) e Cauly (Bahia); Vegetti (Vasco) e John Kennedy (Fluminense). Técnico: Ramón Diaz (Vasco)
Craques tricolores se destacam em jogo difícil contra o Palmeiras
Embora as duas equipes tenham poupado jogadores para seu confrontos pela Libertadores ao longo da semana (o Fluminense recebe o Argentinos Juniors, enquanto o Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro), foi uma partida bastante intensa entre duas equipes qualificadas e muito bem treinadas.
O destaque pelo lado tricolor foi o jovem John Kennedy, que sofreu o pênalti do primeiro gol (convertido por Arias) e ainda marcou o segundo, além de ter bagunçado a defesa alviverde em vários lances repletos de habilidade e velocidade.
A notícia triste é que Kennedy foi um dos quatro jogadores do Fluminense que receberam cartões suspensivos ao longo do jogo, e são desfalques para a próxima rodada, contra o Grêmio. Kennedy, Felipe Melo e Lima receberam o terceiro cartão amarelo, enquanto Lelê foi expulso.
A boa notícia é que André e Nino já cumpriram suspensão e podem retornar ao time.
O Fluminense visita o Grêmio no próximo domingo (13) em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e espera encerrar o primeiro turno com moral. A bola rola às 16h.