Urgente: Cano é o novo REI DA AMÉRICA
Depois de dias de apreensão e um jogo difícil, o torcedor tricolor pode finalmente comemorar, o Fluminense está de volta a uma semifinal de Libertadores após 15 anos.
E com essa ótima campanha, o Fluminense tem um destaque claro, Germán Cano, o centroavante argentino que desde que chegou nunca decepcionou com os gols fez mais dois diante do Olimpia.
O atacante, que na eliminatória contra o Olimpia marcou um gol na ida e dois na volta, conseguiu se isolar de forma categórica como artilheiro da competição.
Cano se isola na Libertadores
Com nove gols em nove jogos, Cano se isola de forma grandiosa como grande artilheiro e nome da competição em 2023, o centroavante do tricolor ostenta uma média de um gol por jogo.
Vale lembrar também que Cano já era o artilheiro da Libertadores mesmo sem os dois gols da última noite, com sete, estava empatado com Paulinho do Atlético MG.
Porém, com os 2 gols contra o Olimpia na vitória de 3×1 no Paraguai, Cano mostra que é o verdadeiro “Rei da América” nesta temporada de Libertadores e do futebol sul-americano, sendo o artilheiro do Brasil também.
Entrando em campo pelo Flu 114 vezes, o artilheiro balançou as redes dos adversários do Tricolor em 77 ocasiões. Ele além de ser o artilheiro da temporada do Brasil é também o do mundo em 2023, com 33 gols feitos.
Agora, Cano e o Fluminense terão um duelo difícil diante do Internacional, com Cano duelando com outro artilheiro, Enner Valência, e com o Flu podendo chegar na final de novo após 15 anos e podendo levar a América pra casa pela primeira vez em sua história.