Urgente: Diniz corta atacante da Seleção e já anuncia substituto
O técnico tricolor Fernando Diniz teve uma grande dor de cabeça às vésperas de sua primeira partida como comandante da Seleção Brasileira, e um atleta teve que ser cortado da convocação.
O ponta Antony, do Manchester United (Inglaterra), que trabalhou com Diniz no São Paulo, foi acusado de agredir sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin.
CBF discutiu situação de Antony e optou por cortar o atleta; Diniz convocou atacante do Arsenal para o seu lugar
Uma reportagem publicada pelo portal Uol nesta sexta-feira trouxe à tona algumas mensagens trocadas entre Antony e Gabriela, nas quais o jogador se mostra agressivo, ameaçando e xingando sua ex.
A Polícia Civil de São Paulo tem um inquérito em andamento, sob sigilo, sobre o caso. Gabriela apresentou fotos e vídeos mostrando ferimentos que teriam sido causados pelo jogador do Manchester United. A DJ registrou um Boletim de Ocorrência por violência doméstica, ameaça e lesão corporal contra Antony em junho.
O jogador foi convocado por Diniz, mas após discussões internas na CBF nesta sexta-feira, foi decidido que o melhor a ser feito seria cortar o atleta e aguardar o desenrolar das investigações antes de convocá-lo novamente.
Em comunicado oficial publicado no site da entidade, a CBF anunciou o corte do ponta e já divulgou um substituto: o atacante Gabriel Jesus, do Arsenal, também da Inglaterra.
A primeira partida de Diniz no comando da Seleção Brasileira acontece nesta sexta-feira (8) contra a Bolívia, no Mangueirão. A bola rola às 21h45.