Urgente: Esposa de Nino responde onde o zagueiro vai jogar em 2024
Zagueiro é cotado para deixar o Flu em 2024
Um dos principais ativos do Fluminense em 2023 está com dias contados para deixar as Laranjeiras. Após se manter constante dentro das quatro linhas e ser relacionado para defender a Seleção Brasileira, Nino tem sua saída dada como certa por parte da direção carioca. No entanto, ao ser questionado sobre o futuro de seu esposo, Larissa Mota deixou uma dica sobre a preferência do zagueiro.
Em seu Intagram, a esposa de Nino, que está esperando o segundo filho do casal, falou sobre as projeções para o futuro da família. Por outro lado, ao ser questionada sobre onde Nino jogaria, sua esposa foi sugestiva, mas não bateu o martelo ainda, uma vez que nenhuma proposta oficial foi colocada à mesa.
– É um misto de sentimentos. O Rio virou nossa casa, estamos adaptados, na nossa zona de conforto e amamos aqui. Mas, por outro lado, sempre tivemos esse desejo (morar fora do Brasil), algo que o Nino sempre almejou para a carreira dele (Europa). O fato de ter um segundo bebê me preocupa, mas não sabemos ainda o que vai acontecer. Deus está cuidando de tudo – escreveu ela.
Segundo o Portal GE, Nino será o mais novo reforço do Nottingham Forest, da Inglaterra, na temporada 2024, após a disputa do Mundial de Clubes. Todavia, apesar de trocar o Fluminense pelo clube europeu, o defensor deve gerar aos cofres da equipe carioca pouco mais de R$ 20 milhões. No entanto, é válido destacar que os valores não foram definidos.
Vale a pena se desfazer de Nino?
Na temporada atual o zagueiro disputou 53 partidas até o momento, divididas entre Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores e Eliminatórias da Copa do Mundo. Em sua conta, o jogador de 26 anos foi responsável por anotar cinco tentos e dar dois passes a gol para seus companheiros de equipe.
Revelado com a camisa do Criciúma, o defensor vestiu somente a camisa do Fluminense após deixar Santa Catarina. Sua primeira passagem no Fluminense ocorreu em fevereiro de 2019, por meio de empréstimo. Jogando em alto nível, o clube de Xerém decidiu oficializar a compra de Nino somente em janeiro de 2020. Nesse ínterim, o jogador faturou dois Campeonatos Carioca (2022 e 2023), Libertadores (2023) e uma Olímpiadas (2020).