Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Urgente: Jhon Arías pode perder a Semifinal da Libertadores

Aos 38 minutos do segundo tempo, a torcida do Fluminense recebeu a primeira péssima notícia do final de semana. O atacante Jhon Arías deixou o gramado do Engenhão contra o Vasco, pela 23ª rodada do Brasileirão, com muitas dores no tornozelo. Lima foi o escolhido por Eduardo Barros para substituir o representante da Seleção Colombiana e acabou coroado com o segundo gol, apesar da derrota por 4 a 2.

Jhon Arías, até o momento, não passou por exames, o que tende a acontecer no domingo ou segunda-feira. Nas últimas imagens divulgadas pelos jornalistas na zona mista do estádio, o atacante caminhava sem o auxílio de muleta, porém, mancava em excesso com o tornozelo direito bastante inchado. O Fluminense aguarda os resultados de olho no mata-mata da Copa Libertadores.

O Tricolor abre a série da Semifinal no dia 27 de Setembro, a partir das 21h30, no Maracanã e fecha, em busca de uma vaga na Final, no dia 04 de Outubro, no mesmo horário, dentro do Beira-Rio. Na outra chave, Palmeiras e Boca Juniors, da Argentina, se enfrentam pela outra vaga na decisão agendada para 04 de Novembro, no Maracanã.

Fim de ciclo

Além da lesão de Jhon Arías, que preocupa bastante a comissão técnica de Fernando Diniz, o Fluminense encerrou um longo ciclo por conta do tropeço ao Vasco. Foi a primeira vitória do rival nos últimos quatro anos de clássico. O Tricolor defendia uma invencibilidade de oito jogos com quatro vitórias e quatro empates.

Resta saber se o ritmo cairá nos próximos dias, já que o Fluminense entrou com força máxima, apesar das ausências de Paulo Henrique Ganso e Felipe Melo, e perdeu para um rival da Zona de Rebaixamento. O próximo compromisso é na quarta-feira (20), a partir das 21h30, diante do Cruzeiro.

Fábio

Apaixonado por futebol desde os primeiros passos, sou mais um dos que tiveram o sonho de se tornar jogador interrompido por lesões (é verdade, operei o LCA duas vezes), mas também, claro, por outros inúmeros motivos. Tento, no Jornalismo, manter o meu contato com o esporte que amo com uma escrita diferenciada e única.
Botão Voltar ao topo