Urgente: Presença de Cano é solicitada na seleção argentina após título
Desde que chegou ao Fluminense, Germán Cano tem surpreendido a todos no Brasil. Mesmo com seus 35 anos, o atacante continua marcando gols no Brasil e em outros campeonatos, quebrando recordes nacionais e tornando sua convocação para a Argentina muito desejada pelos tricolores.
A solicitação para a convocação de Cano se intensificou após a final da Libertadores, onde ele marcou um gol que ajudou o Fluminense a conquistar o título. Além disso, ele foi o artilheiro da competição continental, marcando gols decisivos nas quartas, na semifinal e na final, demonstrando ser um atacante completo diante dos argentinos.
Apesar de ser um atacante letal desde a época em que defendia o rival Vasco, Cano nunca foi convocado para a Seleção Argentina. No entanto, recentemente ele recebeu uma solicitação inusitada afim de representar sua Seleção nos próximos jogos da data FIFA.
Germán Cano recebe solicitação inesperada
Muito querido e definitivamente um dos maiores ídolos da história do Fluminense, sendo completamente decisivo em todos os títulos que o time conquistou desde que chegou, o atacante recebeu uma solicitação de convocação por seu colega de time, o lateral Marcelo.
Sendo um grande companheiro do atacante, o camisa 12 do Tricolor fez uma postagem em suas redes sociais pedindo a convocação do artilheiro para a Seleção Argentina, considerando-a merecida, já que nesta temporada ele é um dos principais artilheiros do mundo e deve ganhar o prêmio de Rei da América.
Através do Twitter, Marcelo “reacendeu” a campanha por uma convocação do atacante para a Argentina, publicando a seguinte mensagem ao camisa 14: “Cano na Seleção Argentina, sim ou óbvio? Se Lo merece!” Isso desencadeou uma verdadeira campanha entre os torcedores do Fluminense em prol da convocação do argentino.
Nesta temporada, o atacante já conquistou os prêmios de artilheiro da Libertadores, com 13 gols, e do Campeonato Carioca, sendo o artilheiro com 16 gols. Mesmo com apenas 7 gols no Brasileirão de 2023 em 2022, ele quebrou o recorde de gols na competição desde que teve apenas 20 times, com 26 tentos, o que torna sua possível convocação mais do que merecida.