Vai deixar o Tricolor? Arias perde a paciência no Fluminense
Na última quarta-feira (24), o Fluminense surpreendeu os adversários e atendeu às expectativas dos torcedores, ao derrotar o Palmeiras por 1 a 0. As duas equipes chegaram completamente focadas no duelo, na briga pelas duas pontas da tabela. O Tricolor, segue na 19ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, acumulando 14 pontos. No entanto, já enxerga evolução sobre o trabalho.
Vale ressaltar que a partida se desdobrava em empate até o fim, no entanto, o gol do Fluminense foi marcado por Jhon Arias, aos 43 minutos da segunda etapa, após jogada de destaque de Kevin Serna, estreando com a camisa do Tricolor. No caso do colombiano, foi a prova de sua importância no elenco, retornando após passagem de destaque com a camisa de sua seleção.
Ao final da partida, o meia-atacante foi questionado sobre a possibilidade de deixar o Fluminense, algo que gerou irritação. O colombiano criticou a insistência da imprensa sobre o futuro: “Não posso ficar respondendo a mesma coisa em toda entrevista, coletiva. Sempre a mesma pergunta, chega disso”, disse Jhon Arias. O desejo é continuar realizando seu trabalho.
Fluminense está mais próximo de deixar o Z-4
Neste momento, o técnico Mano Menezes chega em destaque, conquistando o segundo triunfo consecutivo ao lado do Fluminense. Ter vencido o Palmeiras em casa, ao lado de seus torcedores, garante uma confiança extra aos seus atletas, que ainda terão uma agenda repleta de desafios na sequência da temporada. Sem descanso, já se projeta ao novo desafio.
Se o Fluminense ficou mais próximo de deixar a zona de rebaixamento, o Palmeiras parece ter recebido notícia negativa, desperdiçando a oportunidade de colar no líder Botafogo, que completou apenas um empate contra o São Paulo e chegou aos 40 pontos. Assim, o técnico Abel Ferreira segue com 36 pontos, agora na terceira posição.