Vasco acerta reforço antes de encarar o Fluminense
Na última quarta-feira (7), o Fluminense foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, após derrota em 3 a 2 e empate em 2 a 2, junto ao Juventude. No entanto, não há tempo para lamentar, e em temporada agitada, será necessário promover a virada de chave e voltar o foco para o Campeonato Brasileiro. No sábado (10), o Tricolor enfrentará o Vasco da Gama.
O encontro será pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a vantagem fica para o Vasco da Gama, que atuará em casa, ao lado de seus torcedores. Além do reforço nas arquibancadas, o time deve contar com um retorno de peso para a sequência dos compromissos. Agora, recebe de volta o zagueiro João Victor, devidamente recuperado de lesão, com grandes chances de atuar no clássico.
Vale ressaltar que João Victor segue na fase final da transição após uma lesão no joelho direito, que o deixou distante das possibilidades. No entanto, período que ficou distante dos gramados, não deverá ser escalado como titular pelo técnico Rafael Paiva, ainda buscando a preparação necessária. A dupla que deve estar entre os titulares, pode ser formada por Maicon e o Léo.
Fluminense analisa possibilidades do Vasco
O zagueiro João Victor acabou recebendo a notícia da lesão após o empate em 1 a 1 diante do Botafogo, no dia 29 de junho. Sua recuperação vem acontecendo da maneira como era esperada, considerando as seis semanas. O Fluminense, no entanto, não pretende ficar sem os três pontos e chega com importante motivação para atuar fora de casa. O objetivo é se livrar da zona de rebaixamento.
Para o confronto contra o Fluminense, o Vasco deve acionar: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton (Victor Luis); Hugo Moura, Mateus Cocão, Payet, Adson, David e Vegetti. Enquanto isso, o Tricolor chega em: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Ganso; Arias, Serna e Kauã Elias.