Veja como assistir a partida entre Fluminense x Athletico-PR
Reorganizando o cronograma, a CBF confirmou a partida atrasada entre Fluminense e Athletico Paranaense, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sofrendo com oscilações ao longo da temporada, os dois planteis vão em busca do triunfo, já que compartilham do mesmo sofrimento ao lutarem contra o rebaixamento. Confira todos os detalhes do embate abaixo:
- Jogo: Fluminense x Athletico-PR
- Rodada: 17ª rodada (duelo atrasado)
- Data: 22 de outubro
- Local: Estádio Maracanã
- Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
- Transmissão: Premier
Enquanto o Fluminense aparece na 15ª posição com 33 pontos, o Furacão figura a 18ª colocação com dois pontos a menos. Porém, é válido destacar que o time orquestrado pelo técnico Lucho González possui um jogo a menos que os cariocas. Dessa forma, é esperado que o Time de Guerreiros ganhe um adicional para não retornar à zona de rebaixamento.
Analise as possíveis escalações de Fluminense x Athletico-PR:
- Fluminense: Fábio – Samuel Xavier – Ignácio – Thiago Santos – Marcelo (Diogo Barbosa) – Facundo Bernal – Martinelli – Paulo Henrique Ganso – Lima (Keno) – Jhon Arias e Kauã Elias.
- Athletico-PR: Mycael – Kaique Rocha – Thiago Heleno – Gamarra – Madson – Gabriel – Erick – Esquivel – Nikão – Cuello e Pablo.
Quadro de arbitragem escolhido pela CBF:
- Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA, SC)
- Assistentes: Alex dos Santos (AB, SC) e Thiaggo Americano Labes (AB, SC)
- Quarta árbitra: Deborah Beatriz Ferreira da Silva (BAS, CE)
- Árbitro de vídeo (VAR): Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA, MG)
- AVAR: Johnny Barros de Oliveira (AB. SC)
Como chegam Fluminense e Athletico
Em duelo de seis pontos, o Fluminense chega a campo com uma mínima soberania dentro das quatro linhas quando comparado ao Athletico-PR. Sobretudo, nos últimos cinco jogos, o Time de Guerreiros venceu dois embates (Cruzeiro e Flamengo) e perdeu outras três partidas (Botafogo, Atlético Mineiro e Atlético Goianiense).
Já a situação do Furacão mostra o quanto os esforços do treinador argentino não estão trazendo resultados. Em síntese, o Athletico empatou com o Criciúma, mas foi derrotado por Racing, Flamengo, Botafogo e Corinthians.