Veja o valor real do novo patrocínio master do Fluminense
Tricolor rescindiu com a Betano
Na última segunda-feira (1), o ge divulgou o acerto entre Fluminense e seu novo patrocinador máster; a casa de apostas Superbet. A diretoria do Tricolor das Laranjeiras rescindiu com a Betano após enxergas os valores investidos como defasados. Dessa forma, o reforço chega ao clube de Xerém com uma oferta anual de R$ 52 milhões.
Com vínculo assinado válido por três anos, a Superbet irá estampar a parte nobre dos uniformes do Fluminense a partir da segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, contra o Colo-Colo, no dia 9 de abril. Apesar do montante astronômico, a quantia paga não será colocado nos cofres tricolores de uma única vez. Entenda como ocorrerá:
- R$ 42 milhões fixos
- R$ 8 milhões previsto em bônus (desempenho em competições)
- R$ 2 milhões em ativações
A nova parceria empolgou os torcedores do Fluminense, que se despediram da Betano na última quarta-feira (3), contra o Alianza Lima, no Peru. De modo geral, com a antiga casa de apostas sendo a patrocinadora máster, o Tricolor das Laranjeiras faturou os seguintes títulos: Campeonato Carioca (2022 e 2023), Recopa Sul-Americana (2024) e Libertadores da América (2023).
Fluminense em ascensão
Com a troca entre as casas de apostas, o Fluminense ganhou ainda maior notoriedade entre os clubes que disputarão a Série A 2024. De modo geral, a Superbet colocou o time comandado por Fernando Diniz como o 4º maior time em relação aos investimentos feitos por patrocinador máster. Confira abaixo o ranking:
- 1º Lugar: Corinthians – Vai de Bet (R$ 120 milhões)
- 2º Lugar: Flamengo – Pixbet (R$ 85 milhões)
- 3º Lugar: Palmeiras – Crefisa (R$ 81 milhões)
- 4º Lugar: São Paulo e Fluminense – Superbet (R$ 52 milhões)