Vidente faz previsão assustadora para o Fluminense na final do Mundial
Após vencer a Copa CONMEBOL Libertadores, o Fluminense será o representante da CONMEBOL no Mundial de Clubes da FIFA, que acontecerá em Jidá, na Arábia Saudita, entre os dias 12 e 22 de dezembro.
O Mundial deste ano ainda seguirá o modelo tradicional: representantes de cada continente e mais o campeão nacional do país-sede, que será a Arábia Saudita. Nele estarão presentes: Fluminense (Brasil), Manchester City (Inglaterra), León (México), Al-Ittihad (Arábia Saudita), Al Ahly (Egito), Auckland City (Nova Zelândia) e Urawa Red Diamonds (Japão).
Segundo vidente, o Fluminense dificilmente vencerá o torneio
No entanto, uma notícia preocupou os torcedores mais “esotéricos” do Tricolor das Laranjeiras. A taróloga Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, previu algumas coisas que podem estar no futuro do Fluzão.
“Tem méritos a ser colhidos (o Fluminense), mas tem dificuldades. Vai ter que confiar muito nessa figura, nos jogadores e nos técnicos para colher méritos e honrarias. O Fluminense tem chance sim de conseguir ganhar o Mundial, avançar para a final… só que os trevos dizem que terá pedras no caminho, não vai ser fácil”, disse a vidente.
Por fim, ela conclui, falando da importância de Fernando Diniz para o possível título: “Vai ficar muito na mão desse técnico, de um jogador que possa fazer a diferença em jogos. Eu acredito que possa passar para final e venha bem para o Mundial, só precisa focar muito nessas pessoas e jogadores confiáveis para colher esse fruto e mérito do Mundial. A final vai ser muito difícil de conseguir ganhar, tem chance, mas não é muito grande”.