Vidente que acerta todas crava resultado de Fluminense x Cuiabá
Nesta quinta-feira (5), o Fluminense fará seu último jogo na temporada, no Maracanã, diante do Cuiabá, em jogo válido pela trigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar matematicamente rebaixado, o Dourado não deve favorecer a vida do tricolor dentro das quatro linhas. No entanto, o vidente Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, afirmou que o elenco de Mano Menezes tem mais chances de vitória.
Aos torcedores supersticiosos, o palpite do tarólogo pode trazer um conforto ainda maior para o Fluminense nesta reta final de temporada. Aos retirar as cartas de seu baralho, o vidente explicou existir “energias de vitória” em favor do tricolor. Todavia, não cravou os três pontos para Thiago Silva e companhia ao final do apito contra o Cuiabá.
“Eu vejo mais possibilidades para o Fluminense. Vejo as cartas do Fluminense um pouco melhores”, afirmou o tarólogo que ainda colocou em xeque a possibilidade do Palmeiras faturar o título do Campeonato Brasileira no lugar do Botafogo.
O fato é que Mano Menezes não está interessado em contar com a sorte para o embate com o Dourado. Em sua concepção, o Fluminense acumulou seguidos tropeços na temporada, mas não é o momento de colocar todo um trabalho por água abaixo perdendo para um clube já rebaixado para a segunda divisão nacional.
“Tem que fazer agora (a diferença em campo), chance de ouro, levamos para a nossa casa uma condição de fazer uma vitória. Não será simples construí-la, mas estamos mais fortes do que estávamos há duas semanas para fazer aquilo que precisamos fazer”, explicou o técnico tricolor após o empate com Athletico-PR na 36ª rodada da Série A;
Soberania do Fluminense diante do Cuiabá
Na história do confronto, Fluminense e Cuiabá se enfrentaram apenas sete vezes e todas elas pela principal competição nacional. Nesse ínterim, o Tricolor das Laranjeiras faturou cinco vitórias, um empate e uma única derrota. Potencializando ainda mais a dinastia carioca, o Flu conta com oito gols marcados e cinco bolas alçadas contra seu arco.