Vídeo: Alvo do Fluminense para o ataque tropeça e comete gafe na Série B
O Fluminense terá um longo caminho pela frente, mesmo se tratando da reta final do Campeonato Brasileiro. Na tabela do torneio nacional, a equipe carioca se desdobra na 15ª posição, acumulando apenas 37 pontos. A pontuação é a mesma do Juventude, responsável por abrir o Z-4. Mesmo com a melhora de resultados ao lado de Mano, a preocupação ainda é evidente.
Por isso, a questão financeira surge como um grande tema nos bastidores, considerando que será totalmente diferente caso o Fluminense não consiga confirmar sua permanência na Série A. A diretoria deve esperar o fim da temporada para saber qual será o planejamento feito para 2025. Ainda assim, segue de olho nas oportunidades que se desdobram no mercado da bola.
Levando em consideração as projeções, de acordo com o jornalista Diego Beckman, do site Diário Online, o Fluminense tem interesse na contratação do venezuelano Eslí García, algo que chamou a atenção dos torcedores carioca. O atleta se desdobra aos 24 anos e é um dos grandes destaques do Paysandu na Série B do Brasileirão. Recentemente, no entanto, acabou cometendo uma gafe impressionante.
O Fluminense não acompanha a situação do profissional sozinho, entendendo que o Goiás, que tem remotas chances de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro também gostaria de contar com o atacante. Eslí García ainda tem seus direitos ligados ao Deportivo Táchira, da Venezuela. O valor do passe do atleta se desdobra em 300 mil dólares (cerca de R$ 1,74 milhão na atual cotação).
No total, o Fluminense ainda terá mais cinco desafios até o fim do Campeonato Brasileiro. A lista de compromissos se desdobrará da seguinte maneira: Fortaleza (C), Criciúma (C), Athletico (F), Cuiabá (C), Palmeiras (F). Neste momento, a equipe comandada por Mano Menezes não poderá cogitar resultados entre derrotas e empates.
Confira o lance curioso envolvendo Eslí García:
https://twitter.com/gabrielamaralll/status/1857914199344824553