Vídeo: Cano marca golaço de cobertura e leva torcida do Fluminense à loucura
Apesar do Mundial de Clubes já ter começado oficialmente, o Fluminense ainda não entrou em campo pelo torneio. No entanto, desde sua chegada à Arábia Saudita, ocorrida na última quarta-feira (13), a equipe Tricolor aproveitou para assistir aos jogos dos possíveis adversários, além de realizar treinos e se preparar para os desafios futuros.
Com treinos programados todos os dias desde a chegada, a equipe de Fernando Diniz utiliza o tempo para desenvolver novas táticas e realizar treinamentos específicos, testando a condição física dos jogadores, muitos dos quais retornam de lesões. Considerando a importância do confronto das semifinais, a equipe procura evitar problemas físicos.
Ao que tudo indica, o time não deve enfrentar problemas para sua estreia na competição, pois todos os jogadores vêm treinando com força máxima. O artilheiro Germán Cano, inclusive, marcou um belo gol de cobertura durante um treino, levando os torcedores ao delírio com o talento do craque argentino e com animação para ver o craque no torneio.
Germán Cano leva a torcida à loucura
Em um dos diversos treinos realizados pelo clube carioca na Arábia Saudita, um deles se destacou mais uma vez pelos gols do artilheiro Tricolor, Germán Cano. O camisa 14 marcou um gol antológico de cobertura no famoso “rachão” do treino, deixando a torcida ainda mais animada com a estreia do craque no torneio. Assista ao vídeo abaixo:
Além dos torcedores, que não se aguentam mais de nervosismo pela estreia do clube das Laranjeiras no torneio, o próprio artilheiro argentino também vive grandes expectativas para a estreia no torneio, onde pretende levar mais um título para casa e se tornar ainda mais ídolo do clube das três cores depois de já levar a Libertadores para as Laranjeiras.
Vale lembrar que nesta temporada, o Flu já conquistou o Campeonato Carioca no início do semestre, vencendo a final contra o rival Flamengo por 4×1 no jogo decisivo. Além disso, obteve uma vitória histórica na sua primeira Libertadores, ganhando na final contra o Boca por 2×1. Agora, o time busca a tão desejada tríplice coroa, caso vença o Mundial de Clubes.