Últimas Notícias do Fluminense

Vojvoda prepara surpresa no Fortaleza para enganar o Fluminense

Após período de Data-Fifa, o Fluminense finalmente retornará aos gramados em compromisso pelo Campeonato Brasileiro e receberá o Fortaleza no Maracanã, na próxima sexta-feira (22). A partida que se desdobrará às 21h30, será válida pela 34ª rodada, representando diferentes motivações para as equipes. O Tricolor, neste momento, ainda luta para se livrar da zona de rebaixamento.

Na tabela do Brasileirão, o Fluminense ocupa a 15ª posição, acumulando apenas 37 pontos. Como comparação, o Juventude, responsável por abrir a zona de rebaixamento, possui a mesma pontuação. O Fortaleza, por outro lado, deseja seguir em sequência positiva até o final da competição, de olho no título. No momento, segue na terceira posição, com 63 pontos.

Pensando nisso, o técnico Juan Pablo Vojvoda pode promover mudanças importantes no ataque. O atacante Juan Martín Lucero, principal artilheiro do Fortaleza na temporada com 23 gols, está enfrentando uma seca de gols que já dura 12 partidas. O Fluminense vem acompanhando de perto a possibilidade, entendendo a preocupação sobre o duelo.

Fluminense acompanha escolhas do Fortaleza

O argentino Lucero pode ser substituído por Renato Kayzer, jogador que tem demonstrado bom desempenho quando entra durante os jogos. Vojvoda irá tomar uma decisão final nos próximos treinamentos do Fortaleza. O time ainda tem mais três sessões de treino antes de enfrentar o Fluminense. Nessas atividades, o treinador observará o desempenho dos jogadores.

O Fluminense vive realidade completamente inesperada, especialmente por ainda ser o atual campeão da Copa Libertadora da América. O clube não conseguiu reproduzir o favoritismo e busca a virada de chave, agora ao comando de Mano Menezes. O Fortaleza, por outro lado, conta com uma surpresa positiva, apenas cinco pontos de distância do líder Botafogo.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo