Volante do Fluminense se destaca e deve atingir marca histórica
O jogo desta terça-feira (01) já é um confronto muito importante pelo fator da partida, mas algo deve deixá-lo ainda mais emblemático.
Caso Martinelli, volante do clube, comece como titular ou entre ao decorrer do jogo, ele atingirá uma marca histórica essa noite: 150 jogos com a camisa do tricolor carioca, um feito muito importante e representativo para a cria de Xerém, que está no clube a mais de 6 anos.
Peça importante no elenco
Embora não seja um titular completo e muitas vezes passe por inconstância, ainda assim é um jogador muito importante para o grupo, seja pela sua mobilidade ou pela sua capacidade de finalização.
O jogador que fez sua estreia em 2020 já coleciona dois títulos com a camisa do clube e pretende aumentar ainda mais essa marca, sendo importante para Fernando Diniz.
No confronto desta terça-feira, é provável que Martinelli inicie no banco de reservas, dando vaga a Lima, seu principal concorrente na posição, mas é quase certo que o jogador irá entrar ao decorrer da partida.
A partida que começa logo mais marca o início das oitavas de final da Copa Libertadores e uma longa caminhada para o Fluminense conquistar o título inédito. O jogo na Argentina promete ser difícil, mas com pontos positivos para o Fluminense.
O tricolor vai com força máxima contra a equipe argentina que perdeu três titulares para o jogo de hoje, incluindo o seu capitão, mas que mesmo assim em seus domínios costuma dar trabalho e ainda segue invicta jogando em casa pela Libertadores.