Zagueiro do Fluminense se irrita e encaminha ida ao mundo árabe
O Fluminense vem se desdobrando em importantes decisões nos últimos dias, e já pensando no futuro, pode definir a situação do zagueiro Marlon. De acordo com informações do portal ‘Globo Esporte’, a sequência do atleta pode ter uma nova atualização para o ano. Em um primeiro momento, cogitava-se uma possível continuidade, já que seu acordo por empréstimo segue até o dia 1º de julho.
Vale ressaltar que o zagueiro conta com a “cláusula de guerra” junto a FIFA, ainda tendo seus direitos ligados ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Seu acordo caminha de maneira válida até a temporada de 2026, mas a entidade estendeu a permissão para que os atletas estrangeiros suspendam unilateralmente seus contratos com os times ucranianos, levando em consideração os desdobramentos da guerra.
No entanto, para a surpresa dos torcedores do Fluminense, a “Redução salarial proposta pelo Fluminense não está sendo aceita por Marlon e seu estafe e negociações pela renovação esfriaram. O zagueiro também tem oferta de um clube do Mundo Árabe”, compartilhou o perfil Fluminense Stuff, na rede social X. A informação foi apurada em um primeiro momento pelo jornalista Marcello Neves.
Fluminense busca rápida resolução sobre Marlon
Em contato entre os dirigente e a comissão técnica, que estava ao comando de Marcão, houve um “ok” para que o atleta tivesse continuidade no Fluminense. No entanto, o objetivo é que Marlon diminuir valores de seus vencimentos, para contar com a renovação de empréstimo. No entanto, a notícia não foi vista de maneira positiva pelo profissional, que pode escolher se despedir do time.
O Fluminense, pensando na quantidade de desafios que o esperam, pretende definir a situação até a próxima quinta-feira (4). Assim, se a negociação não avançar de maneira satisfatória até a data citada, a conversas sobre uma renovação deve encerrar. A saída pode ser uma preocupação para o técnico Mano Menezes, anunciado ao time recentemente.