Zagueiro rejeita o Fluminense e deixa a diretoria furiosa
O Fluminense vive neste momento a reta final da Série A do Brasileirão e sonha em fugir da tão temida zona de rebaixamento para poder enfim iniciar seu processo de reformulação para a temporada de 2025, onde planos ambiciosos já seguem sendo estabelecidos.
Além de permanecer na elite do Brasileirão do ano que vem, o Flu também se prepara para disputar a primeira edição do Super Mundial de Clubes que acontecerá no meio de 2025. Para isso, a diretoria do clube deve investir pesado no elenco pensando no possível novo título do tricolor.
Alguns nomes que estão emprestados pelo Fluminense nesta temporada, devem retornar no início de 2025 para Laranjeiras, como o zagueiro Luan Freitas que atuou pelo Paysandu pela Série B do Campeonato Brasileiro deste ano e teve um ótimo desempenho.
Surpreendendo a torcida tricolor, o defensor não quer voltar para o Fluminense. O jogador revelou seu desejo em permanecer no time de Belém, do Pará, mesmo disputando a segunda divisão do campeonato nacional enquanto o Flu pode permanecer na elite.
“De antemão, eu quero deixar claro o meu desejo em permanecer. O clube também demonstrou esse interesse, mas a gente tem o Fluminense na negociação, então temos que ver o melhor para todo mundo. Se for da vontade de Deus ficar, vai ser muito bom para mim”, declarou o zagueiro.
Negociações envolvendo Fluminense e Paysandu
Diante da situação, há possibilidade de haver negociações envolvendo o zagueiro Luans Freitas do Fluminense e o atacante Eslí Garcia, que pertence ao Paysandu e foi um dos grandes destaques da equipe na temporada, garantindo a permanência do clube na Série B.
“Foi um ano de muita resiliência e muita fé. Eu comecei jogando no Fluminense e depois vim para cá, acabei tendo poucas oportunidades, mas continuei trabalhando, respeitando a opção do treinador e quando apareceu a oportunidade, eu consegui dar conta do recado”, finalizou Luan Freitas.